Páginas

Translate

sábado, 12 de fevereiro de 2011

MACACO EXISTE?

Informe recente do BBB11 diz que: Enquanto cumpria o castigo de monstro com Talula (elas duas foram as escolhidas do anjo Mauricio para ficarem vestidas de mico fazendo macaquice sempre que toca um aviso na casa), Adriana soltou a pérola: “Ainda existe macaco, Talula?”. E, depois, tentou se explicar: “É que a última vez que eu fui a um zoológico eu era pequena”.

Macaco Aranha da Cara Preta

Até o Macaco Aranha de Cara Preta do Horto de Dois Irmãos ficou surpreso com essa. Tenho dito aqui que não há infância completa sem uma visita ao Horto (Zoológico). Mas a ex-miss/modelo parece que conseguiu extender ainda mais a minha convicção.

Pra mim não é herói o adulto que não sabe viver em seu meio.

A modelo da foto encontra-se no site oficial do Parque de Dois Irmãos: AQUI

Um comentário:

  1. Que me desculpem seus idealizadores e produtores mas esse tal de BBB ultimamente só traz "besteiras"!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação. É isso que engrandece os pequenos gestos.