Páginas

Translate

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DICAS PARA O CARNAVAL DE OLINDA


MOBILIDADE - Chegar e Sair de Olinda ficou mais fácil.


Atenção especial para transitar por ruas e ladeiras.

SEGURANÇA - Observe antes os pontos estratégicos da Polícia Militar e reconheça o Pelotão Móvel que transita entre os foliões.


Atenção especial para os eventuais Pontos Cegos.

DIVERSÃO - Acompanhar Blocos, Troças, Ursos, Orquestras, Agremiações e afins requer disposição e senso de localização. A alegria é o motivo maior da festa. Irradie com paz.


Atenção especial para as mãos das Calungas, ou Bonecos Gigantes de Olinda.

ALIMENTAÇÃO - Praças de Alimentação e Comidas Caseiras

Atenção especial para pontos fixos (bares, restaurantes, casas, stands). Em caso de uma intoxicação alimentar é bom saber identificar o local. A Vigilância Sanitária estará atuando.

SAÚDE - Postos de Saúde

Atenção especial para o Sol e a Hidratação: uso de protetor solar e beber muita água. Cerveja é diurético. O principal posto de saúde fica na Praça da Preguiça, e vive lotada de gente tomando glicose.

CONFORTO - Sanitários


Atenção especial para os Banheiros Químicos que deverão ser bem utilizados. Sombra e água fresca são sempre bem disputados. Mas há espaço para todos.

3 comentários:

  1. CARNAVAL DE OLINDA É MULTIDÃO ... E NAO TEM ESSA ORGANIZAÇÃO TODA QUE VOCE TA FALANDO NAO VIU ...RSRSRSRRSRS.... JA GOSTEI MAIS .. MAS HOJE EM DIA .. AFFEEE...
    E TAMBEM TEM OS ENFEITES .. TERRIVEIS ...
    TE ADORO JR .. BEIJAO ...

    ResponderExcluir
  2. mas eu adoro olinda e o carnaval tambem galera... kkkkkkkkkk.... bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaciara! Essa é a experiência adquirida com o convívio com as massas. O controle de risco em situações com grande público, nos leva a organizar, antecipadamente, estas dicas. Todos os pontos abordados são reais.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação. É isso que engrandece os pequenos gestos.