Páginas

Translate

quarta-feira, 4 de maio de 2011

RECIFE NA BRIGA DA APPLE

Recife recebeu ontem (terça, 3/5/2011) a iTown - rede de lojas participantes do programa Apple Premium Reseller, sendo a sua primeira loja na capital pernambucana. Está localizada no Shopping Recife, e o espaço oferece toda a linha de computadores Aplle - incluindo desktops, notebooks, monitores e softwares, além de iPod, iPhone, iPad e diversos acessórios. Estava muito apropriada a fila de espera, a qualidade sonora e o design da loja. Ok!

Mas, hoje a notícia que toma o mundo é a de um novo serviço de venda de músicas compatíveis com iPods pela web. É do já conhecido Spotify. E vai abalar as estruturas comerciais de muito serviço semelhante como o da Amazon, e o da própria Apple.

Bom, para quem ainda não ouviu falar da Spotify, trata-se da mesma empresa, nórdica, que, segundo rumores, a Google tentou comprar recentemente. A negociação não foi concretizada, então deduz-se que a Spotify tem planos de sustentabilidade nesse empreendimento.



A Spotify chega mordendo, com preços mais baixos, e é tanto que a Amazon já está começando a baixar os preços de alguns dias pra cá. E a Apple, vai competir ou vai engolir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação. É isso que engrandece os pequenos gestos.