Páginas

Translate

quarta-feira, 30 de março de 2011

WINDOWS 8 SERVER

Notícias sobre o Windows 8 são comentadas desde junho do ano passado em diversos blogs especializados, e também na CES 2011.

Agora, surgem relatos de que a Microsoft já começou a entregar compilações anteriores do Windows 8 aos principais OEMs, tais como HP e Dell. A ação serve para começar a testar o sistema em seus computadores, na fábrica. E ocorre através do seu sistema de testes Connect externo.

Os OEMs que receberam esta compilação são parte do que é conhecido como o programa Pré-lançamento do Windows 8 Server e vNext com as empresas que irão ajudar a testar o sistema oferecendo um feedback a Microsoft.

Segundo alguns usuários, o Windows 8 terá uma interface “totalmente dinâmica” em 3D, permitindo que o sistema se adapte aos hábitos do usuário e deixando mais práticos os acessos a algumas funções, com ícones e atalhos se adequando em locais mais facilitados.

Outra novidade é a recurso de “hibernação rápida”, que coloca o computador em estado de espera em apenas 3 a 6 segundos (com a possibilidade de retorno também rápido).


Windows 8 (Foto: Reprodução/WinReview.ru)


O primeiro beta do Windows 8 é esperado em Setembro próximo, e alguns cogitam que já veremos em operação em junho, durante a conferência organizada pelo All Things Digital (Wall Street Journal).

Original Equipment Manufacturer, ou OEM, é uma modalidade diferenciada de distribuição de produtos na qual eles não são comercializados aos consumidores finais. Ou seja, são vendidos a outras empresas (chamadas de VAR, ou Value-Added Reseller) que montam os produtos finais (por ex., computadores) e os vendem ao consumidor final.

Será que nesse rol de empresas já se encontram a Positivo e a Itautec?

Um comentário:

Obrigado pela participação. É isso que engrandece os pequenos gestos.