Páginas

Translate

domingo, 13 de março de 2011

PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM

Pernambuco é um estado de muitas paixões.

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é, uma delas, encenada há 42 anos, ininterruptamente. Já foi uma apresentação amadora. Já teve direção profissional de José Pimentel, mas hoje está nas mãos da Rede Globo de Televisão, que insere seus artistas e atrai um grande público para esse mega espetáculo, no maior teatro ao ar livre do mundo.

A primeira vez que assisti foi no último ano em que José Pimentel fez o papel de Jesus Cristo. Assisti outras duas vezes. Esse ano, pretendo ir novamente.

Programação: 15 a 23 de Abril 2011



Abertura dos portões ao público: 16 h
Início do espetáculo: 18 h
Independentemente do dia do espetáculo idosos e estudantes pagam sempre meia-entrada. Há também descontos especiais para agências de viagem.


Maiores informações pelo fone (81) 3732.1129 / Fax (81) 3732.1180 ou no “site”: www.novajerusalem.com.br ou por “e-mail” para: novajerusalem@novajerusalem.com.br.

Fora de época é possível visitar o teatro. Paga-se uma taxa individual e um guia apresenta todos os palcos e o hotel que existe dentro das muralhas. É uma ótima dica de lazer para quem gosta de pegar a estrada e não gosta de multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação. É isso que engrandece os pequenos gestos.