Páginas

Translate

segunda-feira, 21 de março de 2011

NETWORK SOLUTION - CITRIX

Especialista em soluções de rede da Extreme Networks anunciou que está colaborando com a gigante de computação virtual Citrix Systems para integrar a virtualização de servidores com a rede.

A empresa anunciou hoje a sua mobilidade e virtualização para a solução de gerenciamento de ciclo de vida, XNV, com o apoio inicial para o Citrix XenServer e VMware.

A Solução XNV integra os serviços de rede e os servidores de virtualização, garantindo visibilidade e segurança para o ciclo de vida das máquinas virtuais no data center

XNV virtualização e arquitetura em nuvem é projetado para permitir suporte de virtualização ao nível da rede, incluindo relatórios de gerenciamento, configuração e integração do sistema de gerenciamento de rede com a plataforma de gerenciamento de virtualização para assegurar a visibilidade e a sincronização entre o ambiente de virtualização de servidores em rede.

A Extreme Networks oferece redes convergentes que transportam dados, voz e vídeo para empresas e provedores de serviços. As soluções de rede da companhia oferecem comutação com alto desempenho e alta disponibilidade para maior abrangência e controle, permitindo que os usuários respondam aos atuais desafios da comunicação corporativa. Presente em mais de 50 países, a Extreme Networks oferece LANs seguras com e sem fio, infra-estrutura de data center e soluções de transporte Ethernet para provedores de serviços, complementadas por uma rede mundial de atendimento e suporte ininterruptos.

Site da Extreme Networks no Brasil: http://www.extremenetworks.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação. É isso que engrandece os pequenos gestos.