Páginas

Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

OFFICE 2013 - LANÇAMENTO OFICIAL

Hoje a Microsoft lançou oficialmente o Office 2013 "Consumer Preview" (nome de código Office 15), a última versão das aplicações do Office que está sendo usado ​​por milhões de pessoas em todo o mundo. Office 2013 é projetado para ter uso máximo dos serviços na nuvem. Por padrão, os arquivos do Office são armazenados no SkyDrive para que os usuários possam sincronizar arquivos e usá-los a qualquer hora, em qualquer lugar. As definições de configuração, informações do arquivo e novos usuários nos últimos tempos, modelos e até mesmo dicionário personalizado do usuário será sincronizada com base na conta do Windows Live.



O Office 2013 oferece recursos de interface do Windows 8 com estilo UI Metro simples, mas que refletem totalmente as características essenciais. O novo software é construído para otimizar o uso da tela sensível ao toque, como o que a Microsoft fez com o Windows 8. Habilidade para trabalhar com caneta e reconhecimento de escrita é aumentada em comparação com a geração anterior. Em cada aplicação do Office 2013 terá um botão Modo de Toque para alternar para o modo usado no tablet.

Ao baixar o Office Customer Preview 2013 no site da Microsoft, solicitando uma conta do Windows Live lembre-se selecionar a versão correta do Office 2013 32 bits ou 64 bits dependendo do seu Windows.

Nota: Apenas compatível com Windows 7 e Windows 8, não funciona no Windows XP, Vista.



As principais alterações no Office 2013

Microsoft Word agora oferece suporte completo para o formato PDF, juntamente com recursos de leitura Modo automaticamente ajustar a visualização do texto, a fim de trazer a melhor experiência de leitura. Se o usuário pode inserir vídeo a partir de serviços online como o YouTube, o Word suporta a reprodução de dentro do aplicativo. Leitura função Resume automaticamente gravar o último lugar que você pare de ler agora e restaurá-lo quando você abre o texto para cima.

Excel versão permite aos utilizadores analisar, representar dados simples. Por padrão, a planilha será sintetizada na forma de tabela dinâmica para que os clientes possam escolher o melhor plano para a exibição. Preencha recurso de Flash é exibido automaticamente aprender as operações, a fórmula do usuário para depois aplicá-los automaticamente com os dados restantes. Excel 2013 irá automaticamente sugerir o melhor tipo de gráfico para dados de desempenho. Componentes de interface customizável do novo gráfico também é feito no sentido mais conveniente.

PowerPoint 2013 foi adicionada a funcionalidade de View Presenter que pode exibir apresentações de slides, bem como o próximo slide, tempo de apresentação, notas, ... para apoiar o discurso do usuário. Durante a apresentação, o PowerPoint permite zoom in, zoom out, marca considerável e navegar entre os slides através do toque ou caneta.

O OneNote é inovação muito bonito pode ver facilmente a interface mais elegante Metro dele. As notas e documentos que o usuário criou serão sincronizados através de múltiplas plataformas que o OneNote suporta, incluindo Windows Mobile, Windows 7/8, IOS e Android. Os usuários também podem visualizá-las em Web-based Office (Office Web Apps). A capacidade de incorporar objetos externos tornaram-se melhor. Se o usuário insere uma planilha do Excel, OneNote irá exibir automaticamente o seu conteúdo, e desenhar gráficos adequados disponíveis. Quando a modificação de arquivos Excel, OneNote também atualizado automaticamente. Nova OneNote também suporta melhor caneta velha e foi construído com letra convertidos em caracteres do computador. Também estão incluídos no Office OneNote 2013, que Microsoft também oferece em separado OneNote Windows app na App Store.

Já o Outlook no Office 2013 tem o Exchange ActiveSync com suporte auto calendário "push e-mail" e contatos através de serviços de e-mail populares. Nova barra de navegação torna a navegação através de email, calendário mais fácil. Ele também está intimamente relacionado com as redes sociais, incluindo Facebook e LinkedIn para recuperar automaticamente as informações. Algumas das novas funcionalidades do Outlook pode ser incluído como peeks (rápido do calendário, informações sobre o remetente de e-mail), Person Card (ver mais contatos em uma única interface), compartilhar calendários com outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação. É isso que engrandece os pequenos gestos.