Páginas

Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

WORLD OF WARCRAFT

Heróis de Azeroth a nova expansão de World of Warcraft chama-se Mists of Pandaria e será lançada já no dia 25 de Setembro. Irá conter uma nova raça, os Pandaren, um novo mapa de jogo, novas missões, ítens, entre outras surpresas. A Blizzard está apostando no formato digital, e como tal vai disponibilizar duas versões do jogo, que já podem ser pré-encomendadas no site da editora.



O presidente da Blizzard, Mike Morhaime, disse que a nova entrada na série contém “a maior variedade de material original que já criamos para uma expansão de World of Warcraft, com características que vão apelar a novos jogadores, veteranos e a todos os restantes”.

ATENÇÃO: Quando você pré-compra World of Warcraft - Brumas de Pandaria, você será capaz de baixar uma versão criptografada do jogo assim que estiver disponível, antes do lançamento do jogo. Este conteúdo será desbloqueado e disponível para jogar quando a expansão for lançada em 25 de setembro de 2012. Fique atento aos comunicados oficiais do lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação. É isso que engrandece os pequenos gestos.