Páginas

Translate

domingo, 29 de julho de 2012

DESTINO: FÉRIAS

É bem provável que em breve eu tire férias. Então, decididamente, vou pedir ajuda aos meus leitores fiéis e infiéis. Como já pisei em todo o solo nordestino, então fica mais fácil assim: Em qual dessas cidades do Nordeste você sugere que eu passe alguns dias de minhas, prováveis, férias?

Apesar de estarmos em Fortaleza, segue a dica na camiseta:


Morro do Careca, em Ponta Negra - Natal, RN


Maceió, minha sereia


Meu Padim Pade Ciço Romão


Parque Solon de Lucena, centro de João Pessoa


Atravessando o Velho Chico, entre Alagoas e Sergipe


Não achei foto de Salvador, vai uma do Juazeiro da Bahia


De São Luiz do Maranhão só tem uma foto da cabine do avião. Não pisei em solo da capital, mas pisei em Timon:


Teresina, quando tirei uma foto dessa vaga no River Shopping.


Estou me programando entre: Juazeiro do Norte, Natal, Maceió, João Pessoa, Salvador. Pensando em não deixar outras opções de fora acrescentei: Teresina, Aracajú e São Luiz do Maranhão.

Garanto o registro por fotos, textos e dicas como sempre postei aqui no blog.

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação. É isso que engrandece os pequenos gestos.