Páginas

Translate

terça-feira, 13 de março de 2012

iPHONE 4S OU iPHONE 5?

Tomando-se por base do que já se conhece do novo iPad, não se pode esperar que o iPhone 5 seja um produto revolucionário. Mas podemos esperar que a Apple apresente algumas melhorias significativas em relação ao recente 4S, senão, qual seria o compromisso com seus defensores. Lógico, da Apple ninguém é cliente, e sim aficcionado.



Avaliando o mercado, comprar um iPhone 4S agora pode ser um risco, mas se você precisa mesmo de um iPhone, então por quê irá se arrepender?



Especulamos quais poderiam ser essas melhorias:

O tamanho da tela;
Conexão 4G/LTE e
Vida da bateria em torno de 9 horas.

Você sugeriria mais alguma?

2 comentários:

  1. "Avaliando o mercado, comprar um iPhone 4S agora pode ser um risco"

    Por que???
    Quero esperar o 5 mas não entendi essa do risco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sue, desde o seu lançamento vimos que o 4S teve problemas com o principal recurso, a saber o 4G. Na Austrália a tecnologia 4G já está funcionando, e justamente lá muitos usuários reclamaram do não funcionamento do 4G no iPhone 4S.

      Aqui no Brasil a Anatel já iniciou o processo de licitação para a tecnologia 4G visando a Copa de 2014 e também uma cobertura completa até 2019.

      Entre o primeiro modelo de uma tecnologia nova (4G) e o segundo modelo sobre essa tecnologia, sempre será um risco adquirir os produtos da primeira tecnologia principalmente quando o intervalo de lançamento para a segunda tecnlogia (iPhone 5) é de alguns meses.

      Agradecido pela sua atenção.

      Excluir

Obrigado pela participação. É isso que engrandece os pequenos gestos.