Páginas

Translate

sábado, 22 de outubro de 2011

PESSOAS, TECNOLOGIAS E PROCESSOS

Algumas das startups mais poderosas no Vale do Silício, tais como o Twitter, Facebook e Google dão todas as comodidades para os seus funcionários estarem mais satisfeitos: ginásios, paredes de escalada, lavanderias e até mesmo massagens e cabeleireiro. Eles também fornecem alimentos para os seus trabalhadores.

Assim, além de pagar salários muito altos, empresas como a Google tem uma oficina de bicicletas para seus funcionários, serviço de lavagem de carros, sala de ioga ou de ginástica.

Outros, como o Facebook, não têm essas facilidades, você pode conferir o tipo de refeição que eles fornecem diariamente na empresa no link: http://www.facebook.com/FacebookCulinaryTeam


É possível conhecer os benefícios do Twitter em: http://twitter.com/jobs/benefits E como diz na página:
Nossos funcionários nos dizem que o benefício mais importante que oferecemos é o próprio trabalho -- a chance de resolver problemas interessantes enquanto se tem um impacto positivo no mundo. Nós também oferecemos uma lista longa de benefícios, que incluem:

Assistência médico-odontológica completa
Política de férias flexível e generosa
Servimos café da manhã e almoço todos os dias (em nosso escritório em São Francisco)
Plano 401(k)
Licença maternidade e paternidade remunerada
Reembolso para academia de ginástica.
Aulas semanais de yoga e pilates no escritório
Programa comutador
Lavanderia e serviço de limpeza a seco
Desconto em Zipcar
Desconto Wireless


Indiscutivelmente uma boa empresa tem de oferecer cuidados especiais aos seus funcionários. Esse "carinho" repercute bem no ato de "vestir a camisa da empresa". Afinal, antes dos processos e das tecnologias, as pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação. É isso que engrandece os pequenos gestos.