Páginas

Translate

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

INTERNET GRÁTIS

Informei em outro post sobre localidades com WI-FI Zone Free Internet no Grande Recife.


Hoje o coordenador do Projeto Interperpart, Jeová Menezes, informou que em alguns bairros do Recife, o serviço funciona desde março deste ano, mas vai ser expandido para outras cidades da Região Metropolitana. Os municípios contemplados serão Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe, Abreu e Lima, São Lourenço da Mata e Paulista.

O Governo do Estado de Pernambuco mantém o projeto da Pernambuco Participações e Investimentos S/A - Perpart, órgão vinculado à Secretaria de Administração. Para saber mais clique aqui.

O serviço da Interperpart tem algumas restrições pela relação usuários/velocidade de conexão. Se faz necessário uma inscrição, e também tem limite de conteúdo. É uma rede disponível para estudo, pesquisa, prestação de serviços. E alguns conteúdos considerados impróprios serão restritos.

Já é um grande salto, para quem lembra dos recursos de internet discada fornecida pela EMPREL.

Mas é sempre bom relembrar um processo complexo que anda em discussão com ANATEL e SindiTelebrasil: o Plano Geral de Metas de Universalização que valerá para o período de 2011 a 2015, conhecido como PGMU III.


Serviço
Projeto InterPerpart
Contatos: 3184-5112 ou 3184-5113
Endereço: Perpart (Rua Dr. João Lacerda, 395, Cordeiro, Recife)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação. É isso que engrandece os pequenos gestos.