Páginas

Translate

domingo, 7 de agosto de 2011

A CHAVE DO SISTEMA

Memórias USB LaCie em forma de chave já são velhas conhecidas da indústria. A novidade é um novo software lançado pela empresa e será incluído a partir de agora com estes modelos de memória.



Com o software LaCie PC/Mac® Lock, é fácil manter todas as suas pastas de arquivos em perfeita segurança – basta utilizar a chave USB LaCie, se já possui uma. O software PC/Mac Lock permite-lhe iniciar e terminar uma sessão no seu computador mediante a simples conexão de uma chave na porta USB. Pronto!

Assim que liga a sua chave, o PC/Mac Lock inicia sessão automaticamente; quando a remove, a sua sessão é terminada automaticamente, para a sua máxima proteção e segurança.

Uma única chave USB LaCie consegue bloquear e desbloquear todos os computadores Mac ou PC de que precisar. Trata-se da solução ideal para gestores de TI, ou alguém com uma chave USB LaCie que necessite de uma maneira rápida e fácil de proteger os seus computadores.

A ideia, embora simples, é ideal para empresas onde cada funcionário poderá receber uma dessas chaves para acessar o seu computador e usar seu PC com facilidade e segurança.

Podem ser utilizadas em:

Windows 7, Windows 7 x64 (64-bit) edition
Windows Vista, Windows Vista x64 (64-bit) edition
Windows XP, Windows XP x64 (64-bit) edition
Windows Server 2008, Windows Server 2008 x64 (64-bit) edition
Windows Server 2003, Windows Server 2003 x64 (64-bit) edition
Mac OS X 10.6 Snow Leopard
Mac OS X 10.5 Leopard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação. É isso que engrandece os pequenos gestos.