Páginas

Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AMOR PURO


Eu teria mesmo dias de paz
se não fosse o amor.
E esse amor sem sentimentos,
- puro e livre das cegueiras da paixão -,
esse me arde a alma.

domingo, 26 de agosto de 2012

SERVIÇO: ABRIR VINHO SEM SACA-ROLHAS

Como um razoável consumidor de vinhos, achei de grande ajuda o video abaixo:



Um dia você poderá precisar.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

4G CLARO



Depois do leilão das frequências da rede 4G promovido pela Anatel, as operadoras começam a tomar as ações necessárias para implementar o sinal de alta velocidade no Brasil. A primeira empresa a oferecer a conexão 4G é a Claro, que já está com a rede de 2,5GHz em testes.

A operadora deu a notícia hoje durante o Qualcomm IQ 2012, onde anunciou que oferecerá o serviço, ainda em fase de testes, em três cidades brasileiras: Búzios e Parati no Rio de Janeiro e Campos do Jordão em São Paulo. De acordo com a Claro, nessa primeira fase de teste, a rede 4G atingiu uma velocidade de 30Mbps – bem alta se comparada ao máximo do 3G atual, que é por volta dos 7Mbps. A expectativa é de que a o sinal de alta velocidade chegue em todas as cidades-sede da Copa das Confederações de 2014 até o meio de 2013.


fonte: PC World

terça-feira, 21 de agosto de 2012

VOLUNTÁRIOS PARA A COPA 2014

As inscrições para o Programa de Voluntários da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 encontram-se abertas! Se você terá 18 anos ou mais até trës meses antes da Copa das Confederações da FIFA e/ou da Copa do Mundo da FIFA, possui disponibilidade de 20 dias corridos e deseja fazer parte do time que vai realizar esses dois eventos no Brasil, acesse o link da FIFA e se cadastre.

Todas as pessoas podem se inscrever, contanto que satisfaçam as seguintes exigências mínimas:

• Ter 18 anos ou mais (completos três meses antes da realização do primeiro jogo ou data do evento. Para a Copa das Confederações por exemplo, deverão ter 18 anos completos até o dia 13 de Março de 2013);
• Ter disponibilidade para trabalhar pelo menos 10 horas por dia;
• Ter disponibilidade para trabalhar pelo menos 20 dias de dedicação exclusiva, durante o período do evento;

INSCREVA-SE AGORA

Boa Sorte!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

APPLE: A MAÇÃ BILIONÁRIA



A Apple firmou-se esta segunda-feira a empresa mais valiosa de todos os tempos. O feito foi alcançado depois de a empresa fundada por Steve Jobs e Steve Wozniak ter atingido a maior capitalização bolsista da história.

A cotação da Apple fixa-se agora em 664,74 dólares por ação, o que avalia a empresa em 622,6 bilhões de dólares (504 bilhões de euros).

Com esta capitalização na bolsa, a Apple consolida o seu estatuto de empresa mais valiosa do mundo, com 200 bilhões, à frente da petrolífera Exxon Mobil, e está perto de se tornar na empresa mais valiosa de todos os tempos - faltam 11,4 bilhões de dólares para superar o recorde fixado pela Microsoft em 1999, quando a empresa de Bill Gates atingiu uma capitalização de 618,9 bilhões.

Se somarmos os PIBs da Suécia, a Polônia, a Bélgica, a Noruega, a Argentina ou os Emirados Árabes ainda assim será inferior aos 622,6 bilhões de dólares que vale a Apple. Aliás, se fosse uma economia, a Maçã faria parte do 'top 20' mundial.

domingo, 19 de agosto de 2012

CALENDÁRIO GEEK



Anote em seu calendário uma data muito importante para o Mundo Geek de nossos dias. Dia 05 de Setembro de 2012. Essa é a data em que a Microsoft, Nokia e Motorola anunciam lançamentos e novidades.

Segundo o Engadget, a Motorola deverá aproveitar este evento para apresentar o Droid RAZR HD ou XT907, tendo em conta que na nota de convite do evento, também vem o logotipo da Verizon. De resto, pouco se sabe.

No entanto, o grande destaque do dia vai para o evento da Nokia e da Microsoft, onde deverão apresentar novos smartphones com Windows Phone 8 e, se espera, um novo Lumia com a Tecnologia PureView.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MAPAS

Você utiliza algum serviço de mapa atualmente? Está já acostumado com aquele do buscador, não é? Pois agora você tem mais uma opção, a saber, o Nokia Maps.



O que é o Nokia Maps?

O Nokia Maps é um serviço de internet no qual você pode procurar locais em todo o mundo.

Com o Nokia Maps, você pode:

• Salvar seus locais e rotas favoritos (é necessário ter uma conta Nokia, crie no site);
• Procurar endereços e diferentes pontos de interesse; por exemplo, restaurantes, hospitais e aeroportos;
• Compartilhar os lugares que encontrar com seus amigos ou publicá-los nos seus serviços de redes sociais favoritos;
• Obter as orientações para dirigir ou caminhar de e para lugares importantes para você;
• Explorar cidades e países em todo o mundo através de imagens de satélite avançadas;
• Adicionar novos locais ou adicionar sua própria classificação, análise ou fotos para enriquecer as existentes;
• Exibir as informações sobre as linhas de transporte público;
• Sincronizar os locais favoritos do seu celular Nokia compatível com os locais favoritos da conta Nokia.

Você não precisa fazer download nem instalar nada para usar o Nokia Maps.

Quais são os requisitos de sistema e de browser para usar o Nokia Maps? Para usar o Nokia Maps, você deve ter um dos seguintes itens:

• Microsoft Windows com Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Google Chrome.
• Apple Macintosh com base em Intel com Safari, Mozilla Firefox ou Google Chrome.
Para obter uma experiência ideal, recomenda-se que você utilize a versão mais recente do Internet Explorer ou do Mozilla Firefox.

Para sincronizar os locais e as rotas entre o serviço de internet Nokia Maps no maps.nokia.com e o seu celular Nokia compatível, o celular precisará estar com o aplicativo Nokia Maps previamente instalado.