Páginas

Translate

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FELIZ 2012

arvores.jpg

Amigos,

"A árvore que produz maus frutos não é boa e a árvore que produz bons frutos não é má, porque se conhece a árvore pelos seus próprios frutos. Não se colhem figos dos espinheiros e não se cortam cachos de uva dos abrolhos. O homem de bem retira boas coisas do bom tesouro do seu coração, porque a boca fala daquilo que está cheio o seu coração". - Jesus (Lucas, cap. VI 43-45)

É chegada a hora de um novo ciclo e nessa caminhada renovam-se as esperanças. Tenhamos todos uma gloriosa entrada de ano, para que as árvores em nosso caminho sejam repletas de tesouros que brilham muito além do que os nossos olhos podem alcançar e que as tuas intenções sejam iluminadas, que elas nos tragam paz, amor, saúde, prosperidade, para que juntos possamos criar a sintonia harmônica que nos reconecta a vida.

São os meus votos mais sinceros,

Junior Soares

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SESSÃO DA TARDE - FÉRIAS

Ótimo humorístico hightech clássico nacional, Boa diversão! Os Trapalhões na Guerra dos Planetas foi o décimo terceiro filme dos Trapalhões. Ao ser lançado em 1978, tornou-se o primeiro filme que conta com a atuação simultânea dos quatro humoristas que consagraram o quarteto, porque Zacarias, o quarto trapalhão, entrou no grupo em 1975. Elenco: Renato Aragão .... Didi Dedé Santana .... Dedé Mauro Gonçalves .... Zacarias Antônio Carlos Bernardes Gomes .... Mussum Pedro Aguinaga .... Príncipe Flick Carlos Bucka....Zuco Wilma Dias .... Loya Carlos Kurt .... Igor Tereza Mascarenhas Arlete Moreira Maria Cristina .... Princesa Myrna Emil Rached .... Bonzo Risa

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA - GRAVATA

Em tempos, vou revelar meu segredo. Vai ajudar muita gente, eu sei. Eu vejo esse video e faço.



Já falei de moda com humor, e citei gravatas aqui: CORES DA MODA. Talvez você se lembre...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

AOS 50 SEGUIDORES

Este é difinitivamente o meu blog MAIS VISITADO de todos os tempos. Alguns seguidores conheço pessoalmente, outros ainda não tive o prazer. Entre os leitores alguns talvez sejam apenas caminhantes em meu caminho, mas sei também que uns me conhecem mas preferem o anonimato.

A todos meus agradecimentos mais sinceros.