Páginas

Translate

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

LOVELEAKS


LoveLeaks é uma denominação dada as cartas de amor que escrevi e nunca mandei, ou que já mandei, e que estarão disponíveis no Blog. Paródia ao WikiLeaks, é óbvio. Mas, sim, a chance de publicar algumas de minhas cartas.

Em uma Cultura dos Afetos, não cabe espaço para sexo ou personalidades. Por isso vou omitir a quem são. Porque, atemporal, todas as cartas de amor são ridículas, diria o poeta.

Lógico que algumas dessas cartas são eletrônicas: e-mails. Mas nem por isso perdem seu teor ridículo. E esse ridículo tem terroir e pedigree.

Também escrevi cartas de amor para mulheres com quem nunca tive o menor contato. Elas foram ao longo dos anos sumindo dos meus pensamentos. Mas isso em nada minimiza o seu valor.

Por vezes fui preciptado e escrevi cartas que intimidaram pelo contexto e de tal forma, que a carga emocional exposta não condizia com o interesse alheio.

Mas saibam que em algumas das cartas há mulheres que amo, e jamais vou querer ser correspondido. Já outras...

Gostaria de dar um nome a essas mulheres, mas não sei qual.

Aceito sugestões.

2 comentários:

  1. Eu estava pensando em maria... é acho que maria retrata muito bem uma mulher amada.

    ResponderExcluir
  2. achei muito legal, isso, e gostei do teu blog....


    te seguindo...

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação. É isso que engrandece os pequenos gestos.